Congresso em Foco

Flávio Bolsonaro e seu ex-assessor, Fabrício de Queiroz, quando Flávio era deputado estadual no Rio de Janeiro[fotografo]Reprodução[/fotografo]

Em áudio, Queiroz diz que investigação contra ele “até demorou”

28.10.2019 19:11 3

3 respostas para “Em áudio, Queiroz diz que investigação contra ele “até demorou””

  1. Lulu do cavaco Aranha disse:

    Os assessores do petista Ceciliano, do pedetista Paulo Ramos, que movimentaram 49 e 25 MILHÕES respectivamente, e outros 14 deputados da esquerda que também estavam na mesma lista do coaf, com movimentações muito maiores que o Mito Jr?! KKK Continuem sabotando, conspirando, e torcendo contra!! JAIR MESSIAS BOLSONARO RUMANDO PARA A REELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO!! COM OU SEM O PRESIDIÁRIO! É IRREVERSÍVEL!

    • RODRIGO disse:

      Vai muito!! O homem está muito queimado com os eleitores e seus seguidores não aceitam quaisquer críticas, criticou Olavo de Carvalho, acabou o mundo!!

      • Lulu do cavaco Aranha disse:

        Continue esperneando. Faltam só 7 anos e 2 meses. Depois vem o Moro para mais 8 anos. Aí o jeito vai ser você se suicidar. ??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via