Congresso em Foco

Jair Bolsonaro, Leo Índio e Carlos Bolsonaro são citados em reportagem sobre rachadinha [fotografo] Reprodução /Redes Sociais [/fotografo].

Contas do caso Flávio indicam rachadinha nos gabinetes de Carlos e Jair Bolsonaro

15.03.2021 10:06 11

11 respostas para “Contas do caso Flávio indicam rachadinha nos gabinetes de Carlos e Jair Bolsonaro”

  1. RômuloJ. Vieira disse:

    Foi ótimo pegarem o Bolsonaro e família prá Cristo nesse assunto da rachadinha, mas aí temos um problema: Teríamos que retroagir até 1822,quando essa prática foi instaurada nos gabinetes do Império e está disseminada na quase totalidade das camaras pelo país,incluindo cidades pequenas, o próprio Bolsonaro filho é o décimo sétimo, na ALERJ, alguem sabe quem é o primeiro?…Estamos aguardando a supressão total dessa prática já bicentenária e devolução desses valores corrigidos proporcionalmente ao longo de 199 anos aos cofres públicos!

  2. Grátis aonde? disse:

    Bolsonaro é simplesmente um político que representa a “velha política” em sua mais crua essência, e que ficou mamando no estado por entorno de 30 anos, mas que conseguiu convencer milhões de inocentes que fazia parte da “nova política” e que mudaria um sistema que lhe garantiu por praticamente toda a sua vida política, e ainda garante.

    É inevitável. Qualquer político que tenha entrado na política de 2010 para trás, principalmente nos anos 90, são corruptos. É tipo a estratégia de Nicolás Maduro, aonde ele trás para seus esquemas ilícitos com facções criminosas todos os seus Generais de alta patente e políticos, pois passa a premissa de que se cair, levará todos juntos consigo. Meio que obrigando todos a apoiarem-no, caso contrário irão sofrer igualmente por também estarem envolvidos nos esquemas.

    Aqui no Brasil com o pessoal da velha política é assim. Um puxando e trazendo o outro para os esquemas para assim garantir apoio irrestrito de pessoas tão manchadas quanto. Se o cara simplesmente não aceitar, ele some do mapa na mesma hora. Qualquer um que tenha mais de 10 anos na política, está envolvido em alguma podridão, isto era inevitável. Ou aceitava entrar nos esquemas, ou o cara não conseguiria se reeleger mais, simples.

    Peculato não era apenas comum na velha política, era obrigatório!

  3. Tim Tim disse:

    E o sonho da reeleição cada vez mais longe…

  4. Fabio Martins disse:

    A foto dessa matéria representa de maneira perfeita o típico cidadão de bem brasileiro, aquele que vestiu a camisa da CBF no último domingo para pedir AI5 (eu protesto pelo direito de não ter o direito de protestar!!), comemorar os mais de 270 mil mortos, lamber as botas do mito, e depois terminam na jacuzzi fazendo broderagem

    Ah sim, em tais marchas bovinas, JAMAIS se cobrou por gasolina mais baixa, por menos impostos, por mais empregos…

  5. Fabio Martins disse:

    Votei em Bolsonaro porque ele não é corrupto! – disse o eleitor bovino
    RACHANDO de rir aqui https://media0.giphy.com/media/WUUjBhn3vPhBuyBKhD/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via