Congresso em Foco

Oposição anuncia medidas contra Moro e Dallagnol[fotografo]Lula Marques/AgPT[/fotografo]

Bolsonaro chamou Moro para o governo ainda durante a campanha. Advogados veem juiz sob suspeição

01.11.2018 08:46 10

Publicidade

10 respostas para “Bolsonaro chamou Moro para o governo ainda durante a campanha. Advogados veem juiz sob suspeição”

  1. Way_down_from_Texas disse:

    Moro e o Bostanaro dois corruptos tramando para ficar no poder e representar os criminosos elites no poder igual o Temer e o Aecio po! Agora quem vai ficar BILIONÁRIOS são esses dois corruptos-MORO E O BOSTANARO!
    Suspeição SIM, SO PARA OS CEGOS NÃO!!!
    TUDO DOMINADO SIM E O GOLPE SEGUE EM ANDAMENTO!!!

  2. Aristóteles Barros da Silva disse:

    Safadeza sem limites. A sorte está lançada!

  3. João Pascon disse:

    “Advogados veem juiz sob suspeição”
    E daí?
    A próxima notícia vai ser “Militantes petistas fazem movimento contra Moro”
    E o kiko?

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Alô politiqueiros corrompidos de todos os naipes, ainda dá tempo de sumirem do país para não serem pegos e levem também os empreiteiros corruptores. Tratem de ir logo e fiquem por lá até morrer, isso se a interpol não trouxer vcs prá cá para apodrecer no xilindró.

  5. Sérgio Salomon disse:

    ELES OS ADVOGADOS É QUEM DEVEM SER COLOCADOS SOB SUSPEIÇÃO.Estavam acostumados a mandar e desmandar “os reis da cocada preta”, como se isso fosse continuar eternamente. Os advogados junto com a OAB estavam viciados por um sistema em que sistematicamente desmoralizavam a polícia e o próprio JUDICIÁRIO E DO POVO. Temos ainda que tirar dos tribunais juizes que libertam presos por pressões políticas.

  6. Fábio disse:

    Moro no Ministério da Justiça é um golaço, sendo o esperneio da esquerda corrupta o maior sinal disso.
    Imaginem Moro tendo a oportunidade de controlar os órgãos de combate à corrupção e fazer projetos de lei para endurecer nosso direito penal? Será o terror do establishment.
    E a narrativa do PT que se dane. Irão atacar Moro e Bolsonaro sempre mesmo, então se deve agir pensando no Brasil, não nos defensores da delinquência política. Bolsonaro chegou ao poder justamente por agir corretamente, sem dar bola para o que a esquerda dizia.
    Vamos torcer para que dê certo.

    • José Zé Brasil disse:

      Correto! Transparência…..BNDES….Agencias reguladoras….sindicatos…verbas federais para os Estados nas áreas da saúde, educação e segurança…putz!!! Corre que ainda dá tempo ir para Venezuela > BSB Brasília CCS Caracas Preço final Tudo incluído! R$6.773 American Airlines

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via