Congresso em Foco

Em nota, CGI defende que sua estrutura seja utilizada na arquitetura de fiscalização para o PL das Fake News. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Senado aprova projeto de incentivo à internet das coisas, que vai à sanção

19.11.2020 19:02 1

Uma resposta para “Senado aprova projeto de incentivo à internet das coisas, que vai à sanção”

  1. Valdemir Jorge Santos disse:

    Para o brasileiro comum,para o qual já é difícil ter “as coisas” é meio utópico se preocupar com esse tipo de tecnologia agora. Nossos queridos e amados políticos que vivem em um Brasil a parte, longe das ruas, das vilas e das favelas deveriam se preocupar em garantir pelo menos um acesso básico a Internet, que ainda é impossivel para a maioria dos brasileiros. Hoje, além do acesso a agua,luz, moradia o acesso a Internet também deveria ser considerado um direito fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via