Senador vai na live de Carlos Wizard para lembrar de depoimento na CPI

Vice-presidente da CPI da Covid, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi até uma live, promovida pelo empresário Carlos Wizard Martins, para lembrá-lo do convite de comparecimento à comissão parlamentar na próxima quinta-feira (17). Wizard, acusado de participar de um gabinete paralelo que orienta o presidente Jair Bolsonaro nas decisões contra a pandemia, não foi encontrado para receber o convite oficial.

Na live, transmitida pelo perfil que matém no Youtube, o empresário comandava uma conversa com o coach, Marcos Rossi. Após o comentário de Randolfe, outros espectadores também passaram a cobrar a presença do empresário perante os senadores postando mensagens.

Há a possibilidade de que, caso não seja encontrado para receber oficialmente o convite para depor, Carlos Wizard seja levado coercitivamente até o Senado Federal. Se isso não ocorrer até o dia 17, a corte deve ouvir o auditor Alexandre Figueiredo Costa e Silva Marques, autor de um relatório falso questionando o número de mortes pela covid-19 no país e entregue ao presidente Jair Bolsonaro.


> Barroso suspende quebras de sigilo determinadas pela CPI da Covid
> Deputado pede que PGR investigue passeio de moto de Bolsonaro

Continuar lendo