Congresso em Foco

Dirigente do Instituto Igarapé, Ilona Szabó, foi bloqueada pelo presidente no Twitter ao criticar novos decretos de armas[fotografo]~Reprodução/Facebook[/fotografo]

Após criticar decreto de armas, especialista é bloqueada por Bolsonaro

14.02.2021 09:35 31

Publicidade

31 respostas para “Após criticar decreto de armas, especialista é bloqueada por Bolsonaro”

  1. Carlos Eduardo Furim disse:

    Os comentários homofóbicos de “ódio do bem” são um retrato claro da mentalidade opositora.

  2. Ze do bosque disse:

    Continua pagando favores para o Trump, facilitando comprar as fabulosas armas americanas. Lá armas são vendidas no Walmart junto com lanternas, pescaria. Não vejo a hora de exibir pros meus amigos no bar uma cromada.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Essa ”cromada” aí você não precisa do Trump pra nada, compra na mão do ”mano” ”socialmente prejudicado” da sua ”comunidadji”.

      A maioria do que vem de Miami vem de forma clandestina, são fuzis de guerra e vai tudo para na mão de bandidos daqui, com a conivência das forças armadas, das polícias estaduais e dos políticos.
      Por sorte, que nós temos os Direitos Humanos para nos defender deles.
      Nééé?

  3. Renato Geminiano Silva disse:

    Financiadores do Instituto Igarapé, da Ilona Szabó: governo do Canadá, embaixada da Austrália, embaixada do Reino Unido, ONU, Claro (Carlos Slim), Google, governo da Noruega, Uber, União Europeia, Open Society (Goerge Soros). Tá lá no site deles.
    Precisa falar mais alguma coisa? Essa mulher é um fantoche de governos estrangeiros e de bilionários gringos com agendas ocultas. Está a serviço desses governos e desses bilionários para influir nas nossas políticas nacionais.

  4. Anderson Oliveira disse:

    O bozo quer terceirizar a segurança publica e transformar um pais de “para cada um por si”, ate as milicias terao ainda mais acesso a munição e armas , se alguem ai acha que vai se proteger de bandido com uma arma, nao esqueçam, bandido anda de fuzil e de granada, ele vai enfiar seu revolver no seu rab…. e apertar o gatilho

  5. Luiz Santos disse:

    Eu me lembro, era bem novo, precisei comprar uma arma. Levei meus documentos à loja, escolhi a arma e pronto. Nunca atirei em ninguem, nunca matei. O estatuto do desarmamento é que é inconstitucional. O povo foi contra, no referendo…tem que refrescar a memória de uns, por ai…

  6. Douglas from Brazil disse:

    Esse Bozonaro é um castigo que Deus jogou sobre o Brasil, só pode ser isso. Mudar o IR, tributos, comprar vacinas ele não faz, mas arminha ele quer. Ele está seguindo os passos do Trump para armar os apoiadores para caso ele perca em 2022, ele conteste a eleição por fraude e fazer o gado ir às ruas com armas na mão.

    • Bolsonaro faz jus ao DE Deus. Crápula, intolerante, desdém pelo povo, que quer que seja seu gado. Como Deus é um mero IDEAL, valerá mais quem tem mais poder para ser o “porta-voz de Deus”, segundo conveniẽncias do respectivo poder.

  7. RN disse:

    Bostonaro só é “homem” em duas situações: quando está armado (mesmo assim perdeu uma moto e uma arma) ou quando está com homens atrás dele.

    • Douglas from Brazil disse:

      Hahaha, acho q quando tem homem atrás dele, ele já não mais o homem kkkkkk.

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Atirem nos gomez!

    • Jorge Teixeira Carneiro disse:

      Dá-lhe “gomes”

      Fonte: REVISTA PIAUÍ

      O número de vítimas de homicídio doloso
      em Fortaleza foi de 795 para 1.088. Entre as capitais analisadas, a
      cearense foi a que registrou o maior aumento, seguida por Salvador (de
      1.000 para 1.104) e São Paulo (de 646 para 700). Os dados comparam as
      ocorrências registradas de outubro de 2018 a setembro de 2019 com
      aquelas protocoladas de outubro de 2019 a setembro de 2020.

      Dá-lhe cabeça chata!

      kkkkkkkkkkkkk

  8. Jorge Teixeira Carneiro disse:

    Queria saber como é que se faz para bloquear o acesso do crime organizado às armas.
    Se alguém souber, eu agradeço.

    • Anderson Oliveira disse:

      Isso deveria ser função do exercito, porem esse esta ocupado comendo leite condensado e pintando meio fio

      • Jorge Teixeira Carneiro disse:

        Mas antes eles faziam.
        Lembra?
        Não tinha apreensão de armas e nem de drogas.
        Os aviões da FAB não levavam drogas, só transportavam políticos e ministros e suas famílias. Todos honestíssimos, éramos o 5o PIB do universo, desemprego era zero, todo mundo era classe média.
        E o pessoal do exército não gastava nada, os soldados iam de casa com a barriguinha cheia, já que o pobre almoçava 76 vezes por dia.
        Era tão bom!
        Saudades do homem mais onesto de todoz oz tempoz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via