Wilson Witzel está com coronavírus

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), está com coronavírus. A informação foi tornada pública por ele, através de um vídeo publicado em seu Twitter.

"Quero comunicar a todos que desde sexta-feira não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste do covid e hoje veio o resultado positivo", iniciou o governador. "Tive febre, for de garganta, perda de olfato. Graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando, aqui do Palácio Laranjeira [residência oficial do governador], mantendo as restrições e as recomendações médicas e tenho certeza que vou superar mais essa dificuldade", disse.

Witzel disse que seguirá trabalhando e pediu para que a população respeite o isolamento social. "Eu peço mais uma vez para que fiquem em casa, porque a doença, como todos podem estar percebendo, ela não escolhe ninguém e o contágio é rápido", afirmou.

Veja o vídeo:

Até às 16h50 dessa terça-feira (14), o estado do Rio de Janeiro tinha confirmado 3.231 casos de covid-19 e 118 óbitos. O Rio está atrás apenas de São Paulo, que tem 8.895 casos e 608 óbitos.

> Cadastre-se e acesse de graça, por 30 dias, o melhor conteúdo político premium do país

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!