Trump publica vídeo após informação sobre estado de saúde “preocupante”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou há pouco um vídeo em suas redes sociais para esclarecer o desencontro de informações sobre sua saúde nas últimas horas. O comandante em chefe disse estar bem e que os próximos dias serão um "verdadeiro teste" para sua saúde.

Mais cedo, os médicos afirmaram que o presidente estava bem e que não fazia uso de oxigênio. O chefe de gabinete de Trump, Sean Conley, contrariou a equipe de saúde e vazou para a imprensa local que seus sinais vitais preocupavam.

No vídeo, Trump aparece abatido, sem máscara e diz que está agradecido pelo apoio dos republicanos e também dos democratas. Diz ainda que vai vencer o vírus e que os medicamentos que vem tomando, sem citar quais, são milagrosos.

Confira na íntegra:

  Trump permanece internado no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed e não há previsão de alta. A primeira dama, Melania Trump, que também testou positivo para o vírus passa bem.

Donald Trump concorre à reeleição para presidência no pleito que acontece em novembro. No início da semana ele enfrentou o candidato democrata Joe Biden no debate eleitoral.

> Imprensa americana diz que sinais vitais de Trump preocupam

 

 

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!