Skaf recebe alta do Sírio Libanês após ter contraído covid-19

O presidente da Federação de Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, recebeu alta neste sábado (18) do hospital Sírio Libanês. O empresário estava internado há cinco dias após ter sido confirmado com coronavírus.

O diagnóstico positivo de Skaf para doença foi na segunda-feira (13). O industrial se encontrou pessoalmente com o presidente Jair Bolsonaro no último dia 3 de julho. O chefe do Poder Executivo foi confirmado com coronavírus no último dia 7.

Skaf é filiado ao MDB, mas é um dos principais apoiadores do presidente no estado de São Paulo e auxilia Bolsonaro na criação do Aliança Pelo Brasil.

> Jair Bolsonaro está com covid-19

Leia a nota divulgada pelo hospital neste sábado:

"O empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp, do Ciesp, do Sesi-SP e do Senai-SP, teve alta hoje do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por tratamento contra a Covid-19. Continuará a ser acompanhado em sua residência e consultórios médicos.

O paciente foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Dr. José Medina.

Dr. Fernando Ganem
Diretor de Governança Clínica"

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!