Luciano Huck promove festa com aglomeração e é criticado por família Bolsonaro

O apresentador de TV Luciano Huck completou 49 anos na quinta-feira (3) e promoveu uma festa de aniversário com familiares e amigos em uma casa no Ceará, onde estava hospedado por alguns dias. Sua esposa, a apresentadora Angélica, havia compartilhado um vídeo de uma festa surpresa íntima apenas dela e dos três filhos do casal, Eva, Joaquim e Benício.

No entanto, na sexta-feira (4) os filhos do presidente e perfis de direita compartilharam um vídeo de uma festa maior em que as pessoas estão sem máscaras. “Ué? E o fique em casa? As 100.000 vítimas? E tudo sem máscara!”, escreveu o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Isolamento social pra você, aglomeração pra mim, se desarme você e seguranças armados pra mim, garoto propaganda de proteção ao meio ambiente, mansão em desobediência às leis ambientais com heliponto pra mim”, escreveu o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Huck ainda não se pronunciou nas redes sobre o episódio, mas a assessoria de imprensa do apresentador disse que as imagens estão sendo usadas para distorcer os fatos. “Planejado e organizado, todos os dez familiares convidados já tinham sido testados e receberam resultados negativos para Covid-19. Imagens que circulam do exato momento do parabéns estão sendo usadas para manipular os fatos”, diz a nota.

Luciano Huck chegou a ensaiar uma candidatura à Presidência da República em 2018, mas acabou não se lançando e, contra o PT, sinalizou voto em Jair Bolsonaro no 2º turno. “No PT eu jamais votei e nunca vou votar. No Bolsonaro, levantei os problemas e acho que as pessoas podem amadurecer. Ele tem uma chance de ouro de ressignificar a política do Brasil. Vamos ver”, disse ele em seu programa de auditório.

Governo designa como personae non gratae representantes do governo de Maduro

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!