Joice Hasselmann diz estar com covid-19 e é atacada por bolsonaristas no Twitter

A deputada do PSL, Joice Hasselmann (SP), está com covid-19. A informação foi dada por ela mesma em seu Twitter. Segundo a congressista, além do coronavírus, ela também está com pneumonia viral. O estado de saúde é estável, mas a parlamentar está com um quarto do pulmão comprometido. Após publicar a informação, a deputada passou a ser atacada por perfis de apoiadores do presidente.

"Amigos, comunico que fui diagnosticada com a COVID-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada p/ exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", publicou a ex-líder do governo.

Após deixar a base de apoio de Jair Bolsonaro, Joice passou a ser atacada por apoiadores do presidente. Diante da doença, o mesmo aconteceu. "Espero que o vírus chinês faça o serviço completo", disse um usuário, numa referência aos ataques racistas que alguns bolsonaristas têm feito ao vírus, afirmando que ele é culpa da China.

"Ao menos uma notícia boa", disse outro perfil. "Força covid-19", afirmou outro usuário.

No último dia 4, a deputada anunciou que deixaria o cargo de líder do PSL na Câmara para assumir como secretária de comunicação da Casa. Segundo Joice, a escolha se dá para poder se dedicar mais à campanha para prefeitura da cidade de São Paulo. O deputado Felipe Francischini (PSL-PR) assumiu a liderança da legenda.

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!