João Doria testa positivo para covid pela segunda vez

O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), anunciou nesta quinta-feira (15), através das redes sociais, que testou positivo para covid-19. A doença foi confirmada por meio de um teste preventivo que o tucano realizou durante a manhã. João Dória tem 63 anos e recebeu a primeira dose da CoronaVac no dia 7 de maio e a segunda em 4 de junho.

Na postagem, Doria escreveu estar bem e disposto ter convicção de que foi protegido contra maiores complicações da doença pela vacina. Ele também falou que o caso serve de exemplo aos brasileiros, pois demonstra "a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte".

Por orientação médica o governador cancelou toda a agenda e vai trabalhar de casa. "Os demais compromissos presenciais serão conduzidos pelo vice-governador, Rodrigo Garcia", escreveu Dória em no Twitter.

Confira o comunicado na íntegra:

> Outro vendedor da Davati negociou vacina com Pazuello, diz Cristiano Carvalho

> João Doria multa Bolsonaro por andar sem máscara em SP

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

 

Continuar lendo