Em 24h Hospital Albert Einstein confirma 60 novos casos de covid-19

O Hospital Albert Einstein, sediado na cidade de São Paulo, confirmou na tarde desta quinta-feira (12) 60 novos casos de coronavírus, em 24 horas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo. Desde o início da infecção, o hospital diagnosticou 98 casos da doença entre os 756 pacientes que fizeram exames no hospital .

>Maia critica Guedes e diz que vai priorizar pauta anticrise nos próximos 45 dias

De acordo com o jornal, o hospital não informou se esses casos foram repassados para o Ministério da Saúde e computados no balanço oficial do país. Na quinta-feira (12), a pasta informou que foram registrados 77 casos confirmados. Com os novos casos contabilizados pelo hospital paulista o número de infecções no país deve ultrapassar a marca dos 130, segundo o Estadão, o dado não é oficial até o momento.

Rio Grande do Norte

O estado nordestino confirmou o primeiro caso de coronavírus na noite desta quinta-feira (12). Trata-se de uma paciente do sexo feminino de 24 anos com histórico de viagem por três países Europeus: França, Itália e Áustria. A paciente encontra-se em isolamento em Natal, capital do estado, local onde reside.

Os casos confirmados pelo Ministério da Saúde nesta quinta-feira (12) somam 77 distribuídos entre: São Paulo (42), Rio de Janeiro (16), Minas Gerais (1), Espírito Santo (10), Rio Grande do Sul (4), Paraná (6), Distrito Federal (2), Bahia (2), Pernambuco (2) e Alagoas (1).

>Coronavírus coloca presidente, ministros e parlamentares em isolamento

Continuar lendo

Assine e obtenha atualizações em tempo real em seu dispositivo!