Bolsonaro passará por novos exames nesta quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro passará nesta quinta-feira (15) por nova bateria de exames clínicos e laboratoriais. A informação é da assessoria do Hospital Vila Nova Star, onde ele está internado desde ontem, quando foi transferido do Hospital das Forças Armadas (HFA), onde deu entrada na madrugada de quarta (14) com fortes dores abdominais.

Bolsonaro tem uma obstrução no intestino. No momento, está descartada cirurgia e o presidente está submetido a tratamento clínico, com remédios e hidratação. O quadro de Bolsonaro é considerado estável.

> Com obstrução intestinal, Bolsonaro é transferido para SP 

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito.
Mantenha o Congresso em Foco na frente.
JUNTE-SE A NÓS

Continuar lendo