Atriz chama governo Bolsonaro de “zona”, pede impeachment e viraliza no Twitter

A atriz Maria Flor postou na sua conta do Instagram um vídeo pedindo ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) que seja aberto o processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A postagem levou a artista aos assuntos mais comentados do Twitter e do Google Trends.

>Placar do Impeachment tem 110 votos pela abertura de processo contra Bolsonaro

Neste vídeo, ela compara os motivos que levaram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff com os motivos, que levaram a abertura de 61 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

"Rodrigo Maia, você faça alguma coisa. A grande oportunidade que você tinha era votar essa porra desse impeachment", diz. Mais adiante, ela afirma que "isso é uma zona, não é um governo. Não é nem um desgoverno".

A atriz critica a atuação do presidente durante a pandemia, o atraso na entrega das vacinas, o colapso de saúde no Amazonas e relembra momentos em que Bolsonaro minimizou a pandemia e desrespeitou medidas de segurança. Ela pontua também a acusação feita pelo ex-ministro Sérgio Moro de que o presidente tentou interferir na Polícia Federal como um dos motivos para o afastamento.

Veja o vídeo na íntegra:

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Une publication partagée par Maria Flor (@mariaflor31)

Continuar lendo