Ao vivo: comissão promove audiência pública sobre órfãos da covid

A comissão externa de enfrentamento à covid-19, presidida pelo deputado Dr. Luizinho (PP-RJ), promove audiência pública sobre o tema órfãos da covid.

Pelo menos 45 mil crianças e adolescentes que, no cálculo do Ipea, perderam pai e mãe na pandemia, muitas delas vivendo em dificuldade e sem ajuda do estado, seja financeira ou psicológica.

Acompanhe ao vivo:

A comissão recebe Luciana Oliveira, diretora do Departamento de Promoção e Fortalecimento do Direitos da Criança e do Adolescente - MMFDH. Maurício Cunha, secretário nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - MMFDH, Benedido Santos, consultor da UNICEF Brasil para a proteção das Crianças e Adolescentes; Ariel Alvez, advogado eeEspecialista em Direitos Humanos pela PUC-SP; Ana Amélia Camarano, pesquisadora do Instuto de Pesquisa Econômica Aplicada; Glauce Pereira, diretora do Instituto de Pesquisa e Ensino para o Desenvolvimento Sustentável- IPEDS; Sérgio Marques, ONG Aldeias Infantis SOS; Walberto Maciel, jornalista e escritor e Welinton Silva, diretor de advocacy e Relações Institucionais.

> Senado tem nova batalha pela instalação da CPI da Covid

Continuar lendo