Congresso em Foco

STJ e STF reafirmam direitos dos concursados à nomeação

14.04.2012 06:55 2

Publicidade

2 respostas para “STJ e STF reafirmam direitos dos concursados à nomeação”

  1. Adao Batista disse:

    Olá. Minha esposa passou em concurso para auxiliar administrativo em 5° lugar, num total de 113 vagas, os quatro primeiros form chamados e uma delas pediu exoneração desde dezembro de 2016, mas ainda assim ela não foi convocada; o prefeito nos disse que não tem lugar para os 13 aprovados, e o que é pior, está colocando vários estagiários para exercer funções de auxiliar administrativo, o que ele pode fazer para assegurar seu direito, já que fizemos denúncias ao MP, mas nada mudou?
    Obrigado.
    Adão

  2. Thay R. S. disse:

    Olá! E como fica a situação de quem está na lista de espera e tem vários contratados na mesma função?
    Em um concurso Municipal que fiz são 10 vagas, tem uns 40 na lista de espera, mas existem mais de 100 contratados para a função, poderia entrar com mandado de seguranca estando na lista de espera???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via