Congresso em Foco

Lançada a campanha “Ministro Ficha Limpa para o TCU”

16.02.2014 10:00 3

Publicidade

3 respostas para “Lançada a campanha “Ministro Ficha Limpa para o TCU””

  1. Artur Antunes disse:

    A campanha capitaneada pela Auditar – União dos Auditores do TCU foi uma prova de que os servidores do TCU, se preocupam de fato com a coisa pública. Acompanhei de perto, na ocasião, a campanha no rádio e nos jornais. Foi um processo inovador.
    Parabéns a Auditar que inicia esse movimento novamente.

  2. M. Fátima disse:

    Os ocupantes de cargos , de qualquer espécie, no setor público devem passar por concurso de prova e títulos. Indicações sempre deixam dúvidas e a credibilidade da instituição abalada. Outro dia contaram a piada de que Idele Salvate seria indicada. kkkkkkk

  3. Samuel Ritter disse:

    Apoio a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via