Congresso em Foco

Para o colunista Ricardo Cappelli, restou a Moro engolir o orgulho diante do desgaste com Bolsonaro. [fotografo]Marcelo Camargo / Agência Brasil[/fotografo].

Como ficam Moro e a Lava Jato após as revelações do Intercept

12.06.2019 12:47 2

Publicidade

2 respostas para “Como ficam Moro e a Lava Jato após as revelações do Intercept”

  1. Valdir disse:

    “Ah, sim. Certeza podemos, sim, ter uma: na sempre tormentosa e complexa política brasileira, sempre desconfie de quem diz ter certeza de alguma coisa.”

    Então devemos desconfiar de você, já que proferistes “certezas” nessa matéria, e que sabemos ser sua pessoa chegada aos bandidos esquerdalhas. Aliás, qualquer “certeza” que a esquerda bandida, seus asseclas e seus seguidores disserem, sempre devemos desconfiar, pois por trás tem sujeira.
    Torça para não acontecer contigo o que aconteceu com a Globo. Até anteontem, a Globo dava ênfase ao conteúdo das mensagens e desconsiderava o crime cometido por esse terrorista, que não é a primeira vez que se vê envolvido, até que se descobriu que um repórter da Globo também foi “hackeado”, aí ontem a Glo0bo mudou a postura e só falou do crime cometido por esse bandido e está mostrando o caráter desse sujeito, que é o mesmo dos esquerdalhas.

  2. Felix disse:

    O Moro não fez nada demais, antes pelo contrário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via