O presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Fernando Collor (PTB-AL), protagonizou um momento no mínimo constrangedor durante sessão do colegiado. Ao informar aos colegas sobre relatório enviado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ele classificou as informações como “inaceitáveis” e “falseadas”. Pior: rasgou o documento oficial
“A Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado Federal, os integrantes dessa comissão, nós não podemos aceitar informações falseadas”, disparou Collor. O senador alagoano disse não acreditar que o diretor-geral do DNIT, José Ernesto Fraxe, soubesse das informações repassadas. “Nós temos é que rasgar isso aqui e devolver ao senhor diretor geral do DNIT para que ele tome providências”, completou.
Leia também
Depois, Collor se dirigiu a um assessor da comissão e, com o documento rasgado, pediu que colocasse em um envelope e encaminhasse para Fraxe. “Esta comissão não aceita mais essas mentiras que são colocadas aqui nesse papel”, finalizou.
Veja o vídeo:
Collor rasga prestação de contas do Dnit em comissão e outros vídeos – TV UOL