Brasil e Argentina estão classificados para as semifinais da Copa do Mundo. E a possibilidade de as seleções dos dois países se enfrentarem na final já tem mexido com os ânimos dos torcedores sulamericanos. Para isso acontecer, o Brasil tem que bater a Alemanha na próxima terça-feira (8); e os hermanos precisam vencer a Holanda no dia seguinte.
Para ver como andam as expectativas dos rivais, o bike repórter pedalou pelo entorno do Mané Garrincha no sábado (5), em Brasília, durante a partida entre Bélgica e Argentina. Em seu giro em busca de notícias, testemunhou, claro, muitos brasileiros “secando” o time de Messi e entrevistou vários argentinos.
Os hermanos, em sua maioria, desejam o clássico sulamericano na final da competição, mas com a ausência do craque Neymar, eles acreditam que o Brasil terá dificuldades. Tanto para chegar à final, quanto para vencer o time de Lionel Messi e companhia.
E, levando em conta a rivalidade histórica entre os torcedores de Diego Maradona e de Pelé, o bike repórter foi surpreendido pelas declarações dos argentinos sobre a contusão do jogador brasileiro.
Leia também
Assine a Revista Congresso em Foco em versão digital ou impressa