Congresso em Foco

Mais de 13 milhões de processos estão suspensos ou foram interrompidos

Tributação sobre auxílio-moradia de juízes é alvo da Receita Federal, diz jornal

09.11.2017 08:34 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “Tributação sobre auxílio-moradia de juízes é alvo da Receita Federal, diz jornal”

  1. Nestor Oliveira disse:

    Agora, aqui entre nós: por que a elite dos juízes e procuradores se quedaria conformada e quieta com os recentes aumentos salariais de certas categorias, como ‘participação na arrecadação’ e ‘honorários de sucumbência”? Estes últimos, aliás, isentos de tributação… Não vem coisa boa por aí…

  2. Nestor Oliveira disse:

    Esse negócio de remuneração no serviço público está que é só esculhambação e escracho: o governo bloqueia o reajuste para ‘capar’ salário alto, e os caras se saem com auxílios-moradias fajutos. É o cachorro atrás do rabo… Quanta escrotidão!!!

  3. Fantomas disse:

    Pau na bunda desses urubus de toga. Auxílio moradia para quê? Já ganham mais que o suficiente com os salários milionários que eles dão para eles mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via