Congresso em Foco

Para Tabata Amaral, o MEC deve se responsabilizar pelo caos na educação [fotografo]Cleia Viana/Câmara dos Deputados[/fotografo]

Tabata diz que falta democracia nos partidos

15.08.2019 07:14 18

Reportagem Em
Publicidade

18 respostas para “Tabata diz que falta democracia nos partidos”

  1. Marcos disse:

    Traidora. Jamais terá meu voto novamente.

  2. Philippe Nunes disse:

    Faltou democracia e transparência na sua campanha. Quem está tiririca da vida com você são seus próprios eleitores por ter se elegido calçada nos fundamentos do trabalhismo para isso. Sabia que essa pauta da educação não se venderia no seu verdadeiro espectro e usou o PDT.

  3. anTOnioLIMA disse:

    Se ela não gostasse do que o PDT defende há mais de 40 anos, ela que se candidatasse em outro partido!! tem aí aos montes… e muitos de aluguel!! mas, não!! ela foi no PDT de Brizola que leva até hoje os ideias de Getulio Vargas e João Goulart colou sua imagem em Ciro Gomes em SP, pois todo mundo explorava eleitoralmente o espectro da direita e não da esquerda e o que aconteceu??Foi uma das mais votadas em SP!!! Levou vários votos de quem votou em Ciro Gomes que obteve mais de 4 milhões de votos no Estado de SP no 1º turno!! Então, ela foi bem espertinha em colar sua imagem em Ciro Gomes, Daí, agora, ela quer ser independente… quer votar contra posições históricas do PDT a favor do trabalhismo… kkkk estelionato eleitoral

  4. TheEbojfm disse:

    Muito bom, aos poucos os velhos boçais da política vão falecendo. Que caiam todos!

  5. Elena disse:

    Essa daí está no PDT, um partido que defende o trabalhismo, e vota a favor da retirada de mais direitos trabalhistas. Ela votou a favor da MP 881/2019. Depois dessa, por favor, saia do PDT e vá pro PSDB. PSDB é a sua cara, dona Tábata! Menina nojenta! Hipócrita! Não é à toa que está sendo chamada de “Guaidó” de saias.

  6. Flavio Garcia disse:

    Só partidos fortes faz democracias fortes, o q a tabata faz enfraquece a posição dos Partidos, é um desserviço a democracia.

    • Thiago disse:

      Se ela não gosta de “caciques” no comando de partidos por que, então, se filiou ao PDT? O Lupi já estava no comando há mais de 10 anos quando ela decidiu ir para lá. Essa menina é hipócrita! O discurso dela é pura enganação! Leiam o artigo que ela escreveu na Folha há 3 dias. Ela continua criticando a Reforma, dizendo que vai destruir coma vida dos trabalhadores que ganham 1-2 salários mínimos. Não dá pra entendê-la. Tem um discurso bonitinho, mas a mesma prática imunda da velha política. Contratou o namoradinho pra ganhar quase R$ 15 mil reais por mês e depois vem me falar em “nova política”. Nepotismo só para os outros, né! Essa é a picaretagem dos novos políticos que tentam nos enganar com esse discurso de “nova política”.

    • Saulo Oliveira disse:

      Partidos tem ideologias próprias, objetivos próprios..democracia nos partidos em que sentido ela quer? Poder pensar diferente da essência do partido? Isso não é nada bom..quando votamos pra determinado partido estamos coerentes com as ideias desse partido, e é uma sacanagem quando aparece determinado político em determinado partido querendo pensar diferente do partido, uma incoerência gigantesca, tipo essa Tabata mesmo, traíra, entre outros de outros partidos.. Tem determinadas ideias que, ok, é dinâmico das ideias do partido e é até viável que isso ocorra, mas tem alguns fatores que foge totalmente da essência, do que é razoável.

    • TheEbojfm disse:

      Pensamento antigo! Sai daí retrógrado!

  7. Thiago disse:

    Essa menina é uma picareta! “Nova política” é contratar o namorado por quase R$ 15 mil ao mês, Tábata? Nepotismo só para os outros, né! Você participou da convenção partidária que decidiu fechar questão contra a Reforma Previdenciária, estava na mesa, votou junto dos seus colegas e aplaudiu quando viram que a decisão se deu por unanimidade (NINGUÉM VOTOU CONTRA O FECHAMENTO DE QUESTÃO!). Isso é falta de democracia, querida? E não me venha com esse discurso ridículo de que a reforma mudou, logo, precisaria de uma nova convenção porque na ESSÊNCIA permaneceu idêntica: manteve os privilegiados intactos! A desigualdade na Previdência continua igual, Tábata! Outra coisa, 3 dias antes da votação a Sra. estava em lives ao lado de grandes figuras do PDT criticando essa Reforma. Por que não se manifestou naquele momento? Aliás, há 3 dias a Sra. escreveu um artigo na Follha criticando a falta de cuidado da Reforma com os trabalhadores que ganham de 1 e 2 salários mínimos. Você enlouqueceu? Esqueceu como votou na Reforma? Fala uma coisa e faz outra, não dá pra te entender. E, para finalizar, TODOS NÓS sabemos que vários partidos mantém caciques no comando por décadas (o Lupi é, sim, um exemplo), mas por que então se filiou ao PDT? Sua hipócrita! Só agora percebeu que ele é o presidente há mais de 10 anos? Você não vale nada, menina! Seu discurso é pura enganação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via