Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos foram condenados, no início da madrugada deste sábado, pelo assassinato dos pais dela, Manfred e Marísia von Richthofen.
A sentença do juiz Alberto Anderson Filho determina que Suzane e Daniel cumprirão pena de 39 anos de prisão em regime fechado pelos dois homicídios e seis meses em regime semi-aberto por fraude processual, por tentarem forjar um latrocínio. Para Christian, a pena foi de 38 anos em regime fechado e seis meses no semi-aberto.
Segundo o promotor Alberto Toron, a diferença nas condenações ocorreram porque "o juiz entendeu que a reprovabilidade que se possa atribuir a Christian é menor do que a que se deve atribuir a Suzane e Daniel porque estes mantinham um relacionamento com as vítimas".
A decisão foi tomada após um julgamento que durou cinco dias. Os três foram levados do tribunal para o distrito policial do Bom Retiro, na capital paulista, onde devem ficar até amanhã. De lá serão conduzidos até o presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.
Leia também