Congresso em Foco

Calendário eleitoral e até mesmo a Copa do Mundo dividiram as atenções dos deputados no primeiro semestre deste ano[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Só 7% dos deputados foram a todas as sessões do primeiro semestre

e

29.08.2018 08:12 10

Reportagem Em
Publicidade

10 respostas para “Só 7% dos deputados foram a todas as sessões do primeiro semestre”

  1. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    O CADERNO “UOL ELEIÇÕES 2018” É UMA VERGONHA!… Enquanto pregam o direito da livre expressão, os jornalistas desse pasquim de quinta se usam desse espaço para suas propagandas políticas e partidárias á favor de corruptos e contra o candidato de direita, mas não dispõem “APENAS NESSE CADERNO” do espaço para os comentários dos leitores… Ou seja: CALAM O POVO DIANTE DESSE ABSURDO E PROMOVEM, ELES MESMOS, A CENSURA… Espero que quem vencer as eleições e corrija essa canalhice…

  2. Ítalo Souza disse:

    Os do DF não tem desculpa nenhuma para não comparecer, né?

  3. BI CAMPEÃO DE VERDADE!... disse:

    ALÉM SEPARAR UM CADERNO EXCLUSIVO PARA FAZER SUAS PROPAGANDAS POLÍTICAS, O “UOL ELEIÇÕES”, ONDE ENALTECE OS CORRUPTOS DO PT E TENTA DIFAMAR O CANDIDATO DE DIREITA, ESSE PASQUIM ELETRÔNICO “CALA O POVO” NÃO DISPONIBILIZANDO NESSA ÁREA O ESPAÇO PARA OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES… ESSES SÃO OS JORNALISTAS QUE EXIGEM O DIREITO DE PUBLICAR SEM SEREM CENSURADOS, MAS CENSURAM E CEIFAM OS DIREITOS DE QUEM QUER FALAR DIANTE DESSE ABSURDO… UMA VERGONHA!… ESPERO QUE ELE GANHE AS ELEIÇÕES E SE LEMBRE DISSO… E PODE CENSURAR ESSE TEXTO TAMBÉM… NÃO VOU ESTRANHAR…

  4. silas disse:

    Em que pese a assiduidade de pouquíssimos parlamentares, ELES NÃO FIZERAM MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO. Tem é que mudar esse modelo, pois o tal de jeton que recebem cada vez que comparecem, ” ACABA POR VALER O SACRIFÍCIO DE COMPARECEREM ÀS VOTAÇÕES E DEBATES, QUANDO HÁ “. Seria a mesma coisa que nós que trabalhamos recebermos uma verba em pecúnia cada vez que comparecermos para darmos expediente…ABSURDO…

  5. Duda Rife disse:

    Óbvio,se não comparece não ganha ”jeton’,a não ser que algum colega trambiqueiro(como a maioria é) registre presença pra quem falte.

  6. RODRIGO disse:

    ir em todas e não fazer nada que presta, pra que ir?

  7. C Lucas Domeneghetti disse:

    As pessoas precisam refletir e não reeleger mais ninguém….Pelo ‘desenho atual’ do módulo eleitoral, está muito difícil; mas se pudermos renovar uma boa parte (+50%) do Congresso, começaríamos algumas mudanças que serão muito necessárias para os nossos filhos terem uma vida melhor no futuro….Precisamos começar agora a renovação, pois levaremos pelo menos duas gerações (70 anos) para equilibrar as coisas aqui no Brasil. .

    • silas disse:

      Apesar de concordar relativamente com vc, não é por aí. Esse papo de NÃO ELEGER NINGUÉM acaba saindo ainda mais caro, pois essa consciência coletiva ainda não aconteceu. Se vs anular, eu também, o zé povinho elege SÓ CARNIÇAS… Tem sim, como vc falou com propriedade, mudar esse modelo que aí está, vetusto, corrompido e carcomido, caindo de podre…Boa tarde…

  8. Bento Sartori de Camargo disse:

    Tirando esses 7, o resto são vagabundos da pior espécie, só pensam no bolso deles e no aumento de patrimônio. O povo, ah o povo que se lasque!. Na minha campanha para a maldita REELEIÇÃO eu “engano os eleitores trouxas de novo!. corja de FDP!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via