Congresso em Foco

Sérgio Sá Leitão assume o comando da Cultura no lugar no ministro interino João Batista de Andrade

Sérgio Sá Leitão é o novo ministro da Cultura

20.07.2017 13:05 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Sérgio Sá Leitão é o novo ministro da Cultura”

  1. JOTAT10 disse:

    ELE É FILHO DA JORNALISTA MIRIAM LEITÃO POR ISSO FOI CONGADO A MINISTRO DA CULTURA, QUE PELO JEITO VAI DE MAL A PIOR, DESDE QUE O TEMER O GOLPISTA ASSUMIU O GOVERNO.

  2. O problema do ministério da Cultura não de ministro e sim dos pedófilos que foram colocados lá no governo corruPTo do PT. Que tentaram enfiar aquela cartilha da depravação moral goela abaixo das nossas crianças.

    • Zhe De Paula disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • JOTAT10 disse:

      Fala aí Comedor de Merenda Escolar, fala aí inquisidor o que tu fala do SANTO de ter casado com uma mulher já casada, a Igreja Católica não aprova isso e aí, ai não é depravação da Família da qual vc pertence que se acha de bons costumes João Merenda, hem Zhe Merenda vai rir dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via