O Ministro da Justiça, Sérgio Moro, está na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara na manhã desta quarta-feira (8) para debater o pacote anticrime e o decreto que trata de registro, posse e comercialização de armas de fogo, assinado ontem pelo presidente Jair Bolsonaro.
A sessão começou com uma apresentação do ministro, que durou cerca de 40 minutos. Em seguida, o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que elaborou o requerimento de convite a Moro, dirigiu perguntas ao ministro. Houve confusão, gritos e embates entre base e oposição. Falas foram diversas vezes interrompidas até que o presidente do colegiado, o Capitão Augusto (PR-SP), conseguisse controlar e colocar uma ordem nas inscrições e debates. A expectativa é que a sessão dure até quatro horas.
Coitado do Moro … ainda tem que passar por isso !!! Dá Nôjo essa “esquerda” que só está no Congresso para TENTAR prejudicar e atrasar o desenvolvimento do país . Estão cagando e andando para as soluções dos problemas que eles mesmos infringiram ao país com corrupções e desmandos em todas as instituições brasileiras. A grande maioria da população está antenada e não permitirá por bem ou por mal novas ameaças ao país.