Congresso em Foco

Davi Alcolumbre, que convidou Aras para a reunião de líderes desta terça, publicou uma foto nas redes sociais do subprocurador conversando com os líderes do Senado nesta terça-feira. Foto: Reprodução/Twitter

Senadores pedem a Aras isenção e autonomia no MPF

10.09.2019 19:56 1

Reportagem Em
Publicidade

Uma resposta para “Senadores pedem a Aras isenção e autonomia no MPF”

  1. Pereira S. Cezar Pereira disse:

    ‘Reforma tributária’ empurra pacote ‘anticrime de moro’ para outubro.
    Enquanto não acabar com a corrupção não haverá tributo, nem tributária.
    =
    Aras nomeado PGR: Vai pedir ajuda a quem deverá julgar? É assim que funciona? Não tem tu vai tu mesmo. Na falta de 3 opções . Ficha tríplice. Anti democrática. Gilmar e sua ‘sanha soltadora’ e da impunidade! Para ele não há bandidos. Todos são inocentes, mesmo condenados! Polícia que não prende bandidos é suspeita. Juiz e ministros que não prendem mas solta bandidos é o que?
    =
    Papa: Se a Amazônia tem importância global, que paguem ”royalties” por ela.
    Não fazem tudo nem pela Amazônia nem pelo Brasil. Só corrupção.
    Na Amazônia há 30 milhões de miseráveis que dependem dela e da classe política corrupta dominante. Assim como no nordeste. Sul e sudoeste. Mais 14 milhões de miseráveis desempregados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via