Após a queda de prateleiras em um supermercado na noite desta sexta-feira (2), em São Luís (MA), o governador Flávio Dino (PCdoB), confirmou, por meio de suas redes sociais, que até o momento uma pessoa morreu e oito ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros do Maranhão disse que desde o registro do acidente, os bombeiros, as forças de Segurança Pública e a Secretaria de Saúde mobilizaram seus efetivos para localizar e socorrer as vítimas. E que novas informações serão divulgadas “assim que disponíveis”.
Equipes finalizando os trabalhos no local do acidente no supermercado Mateus. Números atualizados: 1 vítima fatal e 8 feridos. Minha solidariedade com todos e com suas famílias. Meu reconhecimento aos bombeiros, policiais e profissionais de saúde pela dedicação. pic.twitter.com/uHlZ42pNvs
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) October 3, 2020
PublicidadeLeia também
Publicidade
Sobre o acidente ocorrido nesta noite em uma rede de supermercados da cidade, informo que acionei e orientei à Secretaria Municipal de Saúde que preste o atendimento necessário.
Publicidade— Edivaldo Holanda Jr (@EHolandaJr) October 3, 2020
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) disse estar consternada com o trágico acidente.
Consternada com o trágico acidente ocorrido numa unidade do Super Mercados Mateus em São Luís. Nosso pedido é que Deus conforte as famílias e os amigos enlutados, que Deus proteja os feridos. Que tragédias como estas sejam evitadas.
— Eliziane Gama (@elizianegama) October 3, 2020
O senador Weverton (PDT) também se manifestou e disse que acompanha as providências.
Acompanho providências que estão sendo tomadas no grave acidente em supermercado na Curva do 90. Rezo para não haja vítimas fatais e possíveis feridos fiquem bem. O momento é de oração e calma. Vamos respeitar a angústia das famílias e evitar espalhar notícias não confirmadas.
— Weverton (@wevertonrocha) October 3, 2020