O PV ofereceu hoje apoio ao segundo mandato do presidente Lula. O presidente do partido, José Luiz Penna, e o líder da bancada na Câmara dos Deputados, deputado Edson Duarte (BA), além de outros dirigentes da sigla estiveram com o presidente Lula, no Palácio do Planalto, e informaram que 13 dos 12 deputados do partido integrarão a bancada governista.
O presidente não contará com o apoio do deputado Fernando Gabeira (RJ). De acordo com a Folha Online, Gabeira disse que não irá "trair" seus eleitores, que atuará como independente e que não sabia do encontro dos dirigentes do PV com Lula.
"Tem um lado do partido que se aproxima do governo quando interessa, mas sempre que [o partido] tem dificuldades se aproximam de mim para ter um discurso independente. Grande parte dos deputados se elegeu usando a minha imagem", declarou Gabeira.
"Quero dizer aos que votaram no PV por minha causa que eles não serão enganados. Vou ser independente e criticar todas as coisas que estão erradas", complementou. (Rodolfo Torres)
Deixe um comentário