Congresso em Foco

Joesley Batista, dono da JBS, firmou acordo de delação premiada com o MPF

Saiba tudo que a JBS revelou sobre pagamentos indevidos a políticos e servidores públicos

19.05.2017 15:00 8

Reportagem Em
Publicidade

Publicidade

8 respostas para “Saiba tudo que a JBS revelou sobre pagamentos indevidos a políticos e servidores públicos”

  1. Raymundo disse:

    Enquanto existir o mar de burocracias para ser cumpridos pela iniciativa privada, haverá sempre os servidores públicos, dispostos a criar dificuldades, para vender facilidades. Os caminhos são: 1) Privatização para que os parlamentares e outros, coloque seus apadrinhados; 2) Mudança na política de gestão dos cargos públicos, tirando a estabilidade dos servidores e, estabelecer um sistema de avaliação de desempenho que caso não seja alcançado, permite que possam ser demitidos sem cumprimentos de atos administrativos.

  2. joaoped disse:

    kkkk a policia federal souto um cara que fala que infiltro dois juizes consequiu mais de 160bilhoes em empretimos do governo e tem que pagar uma divida de 200milhoes como pena eles estao armando acabo e a mesma historia da do ministro da cultura que a gravação sumiu onde esta os juizes ele nao sito o nome pra ferrar o temer na epoca que ja faz tempo o temer tinha recem indicado alexandre de morais se temer abre o bico eles vazao isso e encriminaria ele e o alexandre e o JBS iria fugir do mesmo geito que absurdo a investigação esta cheia vicios eles pf ou JBS plantarao coisas amadoramente ja desqualifica tudo

  3. mariossergio disse:

    Tutti buona gente…

  4. Way_down_from_Texas disse:

    Precisam ser presos e o governo precisa nacionalizar a JBS igual a Petrobras, simples!

    • 13582196 disse:

      Tem de PRIVATIZAR TUDO, CHEGA DE SUSTENTAR CORRUPTO!

      • Raymundo disse:

        Concordo plenamente com sua posição. Este é o caminho para que o país possa se libertar das mãos dos políticos, que colocam seus apadrinhados nos mais altos cargos das estatais, para manter a negociata do interesse dos mesmos e, com devastador prejuízo para a sociedade.

  5. Hideraldo Hito disse:

    Bala pra estes vagabundos.
    Só eliminando da face da terra estes bostas.

  6. ezequiel-sp disse:

    Vão pra Curitiba seus alienados….se bem que nós e que pagamos….esses “financiadores” tem dinheiro pra umas 3 encarnações visto que roubaram pra caramba…quem os defende não está preocupado com o Brasil e sim com o próprio bolso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via