Congresso em Foco

Robôs impulsionaram #BolsonaronaRecord e #TsunamiCiro no debate da Globo

05.10.2018 19:07 1

Reportagem Em

Uma resposta para “Robôs impulsionaram #BolsonaronaRecord e #TsunamiCiro no debate da Globo”

  1. ESSA SEMANA É DECISIVA PARA O BRASIL MUDAR DE RUMOS, POR ISSO, MAIS UMA VEZ ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, VAMOS CONTINUAR NA MOBILIZAÇÃO PELAS REDES SOCIAIS EM FAVOR DO BOLSONARO.
    Estamos numa semana decisiva para mudança nos rumos do Brasil, não vamos pensar que já ganhamos a batalha, até porque, não estamos lidando com pessoas honestas e inocentes, não, como falou o ex-procurador Geral da República no julgamento do Mensalão, se referindo ao PT, “não é um partido de políticos e sim de um bando de bandidos”. Por isso, nos treze anos de PT no poder nós vimos no que deu, ou seja, foi só corrupções, falcatruas e desvios do dinheiro público, ao ponto de sair distribuindo os nossos pesados impostos para várias ditaduras comunistas africanas e da América Latina, através de empréstimos fraudulentos pelo BNDES, e o pior que esses milhões de reais foram emprestados para essas ditaduras, não estão sendo pagos e todos esses milhões de reais se tivessem sidos investidos no Brasil, o país não estaria na miséria que nos estamos vendo, com mais de quatorze milhões de desempregados. Por isso, vamos continuar firme dando todo o nosso apoio pelas redes sociais ao candidato Jair Bolsonaro, isso, se nós quisermos realmente que o Brasil mude de rumos, se não, é só continuar votando no PT. Já comeram os ataques mentirosos em cima de Bolsonaro pela Globolixo, inclusive em cima de seu filho. As propagandas eleitorais de Haddad estão sendo apresentadas pela Globolixo em número de vezes muito mais do que a do Bolsonaro, isso não poderia está acontecendo, até porque, os tempos de televisão no segundo turno são iguais para os dois candidatos. Eu pergunto: A onde está os fiscais do TSE, que não tomam nenhuma atitude a respeito. Uma coisa é certa, eles podem tentar fazer o que quiserem, porque não irão conseguir afetar a candidatura do Bolsonaro à presidência da República, até porque, o povo de Norte ao Sul, Leste ao Oeste e Centro Oeste do Brasil, estão com o Bolsonaro e não abrem mão disso e dia 28 de outubro, o Bolsonaro será eleito o presidente do Brasil, por vontade do povo, para comandar o país a partir de 2019. O Bolsonaro tem de ser chamado de um fenômeno está conquistando até conquista os jovens, que muitos deles levaram uma lavagem cerebral deste governo comunista do PT. https://uploads.disquscdn.com/images/6137158e605124abc5c5eda7edfc8157491ffddfc9b25df436893ba5a51bdc47.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via