O primeiro debate do segundo turno entre Sérgio Cabral Filho (PMDB) e Denise Frossard (PPS), candidatos ao governo do Rio de Janeiro, foi marcado pela troca de acusações.
Frossard questionou como Cabral gasta "cada centavo". "Como pode manter ex-mulher, cinco filhos, casa na Costa Verde, com um salário de R$ 7 mil de deputado?", questionou. Cabral acusou a sua adversária de ter contratado um traficante de drogas como assessor.
Após o debate, o peemedebista disse que tentou falar sobre suas propostas, mas que a sua adversária queria apenas fazer acusações. Cabrall, que apareceu em primeiro lugar no primeiro turno eleitoral e que está na frente das pesquisas, disse que sua campanha está no caminho certo, assim como o presidente Lula. "Assim como Lula, eu quero falar de propostas", declarou.
Denise Frossard disse que não comentaria sobre pesquisas, mas declarou acreditar que o candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, perdeu votos ao receber apoio do ex-governador Anthony Garotinho (PMDB), que também apóia a candidatura de Sérgio Cabral ao governo do estado. (Rodolfo Torres)