Congresso em Foco

Carlos Bolsonaro acessou os registros do condomínio após denúncia

Rede vai ao MP contra Carlos Bolsonaro por adulteração do local de prova

04.11.2019 17:38 4

Reportagem Em
Publicidade

4 respostas para “Rede vai ao MP contra Carlos Bolsonaro por adulteração do local de prova”

  1. JOTAT10 disse:

    Certíssimo nesse pedido, só pra dar exemplo que aconteceu comigo no condomínio que moro aqui em SP, meu Neto perdeu uma bola na quadra, e ai eu fui na associação pra que fosse verificado através da gravação ou se alguém achou e entrego o objeto lá( o que não aconteceu) eu pedi a filmagem, e ai me falaram que devia fazer um pedido pros conselheiros do mesmo e o presidente pra que pudesse ser feito a comprovação, fiz o pedido e só que não poderia ver a fita antes deles, e agora nesse caso do filho do presidente a Associação aonde ele mora liberou pra ele direto, tem que convocar também o pessoal da diretoria do Condomínio, cade o MPF, PF, PGR, STF e outros nesse caso emblemático que esta ficando, cada vez mais vem surgindo coisas no caso da Vereadora Marielle e o Anderson, vem mais coisas por ai o Senador RONDOLFE RODRIGUES esta certo em pedir indiciamento do Deputado Carlos Bolsonaro e o Moro por ele ser o chefe da PF e não esta levando a sério esse crime. https://media2.giphy.com/media/mPIA4KZVXv0ty/giphy.gif

  2. Janete MR disse:

    Só rindo mesmo. Então a policia do RJ não havia periciado os áudios do porteiro? Carlos Bolsonaro foi o primeiro a verificar in loco a quem tinha sido endereçada a ligação? O áudio não fazia parte do inquérito? Como fizeram a perícia então? Não dá para entender esse inquérito fajuto que dá margem à Rede para questionar a atitude de Carlos Bolsonaro. Eu como filha teria feito o mesmo que ele. Quem falhou foi a policia, ou o MP ou a imprensa.

    • Clovis disse:

      Esse inquérito é uma piada e só existe porque é o único com proximidade, pelo menos geográfica, do presidente que é o alvo a ser atingido. Tá na cara que o Brazão não serviu como culpado porque os força a olhar pro espelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via