Congresso em Foco

Bolsonaro, quando era deputado, discutiu várias vezes com a deputada Maria do Rosário. Processos de cassação foram arquivados[fotografo]Agência Brasil[/fotografo]

Reação da comunidade judaica leva a suspensão palestra de Bolsonaro no clube Hebraica

28.02.2017 09:25 24

Reportagem
Publicidade

Publicidade

24 respostas para “Reação da comunidade judaica leva a suspensão palestra de Bolsonaro no clube Hebraica”

  1. Suyanne Peres disse:

    E desde quando ser ficha limpa é suficiente, para garantir que o político preste?

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Mas Hitler era de esquerda, fundador do Partido Socialista dos Trabalhadores Alemães cujo estatuto, inclusive, se parece bastante (inclusive no nome e cores) com um partido brasileiro conhecido. O Sr. Jair Bolsonaro se declara de direita, logo, a comunidade judaica deveria estar mais preocupada em dar voz a quem, de fato, tem as mesmas idéias do famoso alemão, escritas no papel e registradas em cartório.

  3. Pedro Junior disse:

    candidate-se e terás meu voto.

  4. Juliano Queiróz disse:

    Se discutiu com essa doida, motivos não faltou, logo se a palestra fosse tão importante assim prosseguiria!!
    Bolsonaro presidente!!

    • icamon709 disse:

      vai dar esse rabo e não enche o saco

    • Thel Diast disse:

      Vontade dá e passa. E o dinheiro que o irmão recebeu por 4 anos sem trabalhar e dividia com ele vai devolver? E a corrupção de Furnas, que como todos os bandidos ele nega, vai devolver? E o aumento do patrimônio que não justifica? E o BOLSA VEREADOR VITALÍCIA de 15.000,00 que o filho corrupto quer para mamar a vida inteira? Tome vergonha.

  5. bennydio disse:

    Todo radicalismo é perigoso, mas a bem da verdade, essa Maria do Rosário não é rosa que se cheire né!

  6. Luciano C Antônio disse:

    Parabéns ao clube judaico de ñ dar voz a pessoas com opiniões e ações ditatoriais ñ democráticas shalom adonai !

  7. Adevaldo Silva disse:

    Ué acabou o namoro com o sionismo?

  8. A conduta desse político está bem aquém do que realmente a sociedade necessita para resolvermos os problemas. Posturas autoritárias só atrasam e prejudicam nosso país. Espero que ele seja condenado para aprender a se comunicar pelo menos com mais eficiência. Se não tem competência ao menos para isso, joga a toalha, o país não precisa mais de políticos assim.

    • Eder Nilton Pimentel disse:

      Hummm você quer dizer então que precisamos de Lula, Aecio, Dilma, entre outros que só querem se dar bem nas costas do povo brasileiro. Com essa sua fala intendo que você fala com os dizeres de outros. Bolsonaro pode até ser duro em suas falas, mas é um político ficha limpa e conduta ilibada, tanto que muitos usam qualquer falha, para o impedir de concorrer as eleições em 2018
      Peço que participe maid do seu país e antes de concordar com algo, tente saber o que realmente é.

      • O Brasil está muito longe de “gerar” o governo que merece, o político é apenas um reflexo da cultura de seu país, eles só querem poder, político nesse país não é o “salvador da pátria” e nunca será, bater o dedão na urna e “ficar de boa” não é o suficiente, a guerra é no dia a dia, cada desaforo que nós “deixamos para lá” é um Brasil que nunca existirá. Nas empresas, nas filas do SUS, nos impostos, em toda a parte. Não existe um melhor ou pior candidato nesse caso. Eu conheço o trabalho do Jair, gosto da pessoa dele, do legado bacana que ele construiu, só apenas digo que está aquém do que o Brasil precisa para progredir de fato, vai continuar o retrocesso. O PT teve sua chance e falhou, afinal sou apartidário e democrata. Democracia é algo que de fato funciona. Por isso bato tanto nessa tecla. E sobre a ficha limpa, isso é o mínimo que uma pessoa de caráter e dignidade deve ter para assumir um cargo público, infelizmente nesse país isso é tido como glória, um verdadeiro desacato a nossa democracia uma cultura derrotada dessas.

      • Thel Diast disse:

        Um covarde que nem mostra a foto não pode ter credibilidade como este projeto de ditador.

      • Então Eder, não coloquei preferencias no texto e nem disse nada sobre apoio a candidato X, Y ou Z e partido J, H ou L. O que quiz dizer é que estamos um pouco longe de possuir um governante com requinte de governante para uma nação do porte do Brasil. (+ de 200 milhões de pessoas e um dos maiores territórios do mundo). Há muita divisão na sociedade, muitas ideias diferentes, um baita paradoxo ao pensar que todos querem a mesma coisa. Como você acha que divisão gera conquista para quem está sendo divivido? Para os poderosos isso é triunfo, para as pessoas prejuizo. A nação precisa caminhar forte e como menos divisão, para que haja algum respeito, ética e oportunidades acessíveis para mais gente. Valorizo ele, uma pessoa de integridade em seu discurso, isso é super positivo, bem aquem do ideal só isso que diz. Mas considero votar ele por falta de existir a opção a carater, acho que vou morrer e nao ver surgir um lider que Brasil merece. País bom de pessoas boas, não mereciamos essa merda toda que estamos vendo.

  9. Alexandre Silva disse:

    Vai dar palestra na Zona! Lixo!!! Bandido!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via