Congresso em Foco

Manifestações populares em 1988

Quiçá fascistas – não é com ditadura militar que a corrupção será debelada

14.10.2017 08:00 4

Reportagem
Publicidade

4 respostas para “Quiçá fascistas – não é com ditadura militar que a corrupção será debelada”

  1. VVB2003 disse:

    ROSINHA PETRALHA DE MERDA, FASCISTA É A TUA MÃE, SOMOS BRASILEIROS, TRABALHADORES, PATRIOTAS E SIM A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR, ÚNICA SOLUÇÃO A CURTO PRAZO PARA EXPURGAR POLÍTICOS VAGABUNDOS, LADRÕES E CORRUPTOS DA VIDA PÚBLICA E COLOCA-LOS TODOS EM PRISÃO MILITAR PARA PAGAREM POR SEUS CRIMES HEDIONDOS CONTRA A NAÇÃO.

  2. Walldemar Sobrinho disse:

    Se havia corrupção na época do REGIME MILITAR, ela era tão insignificante que não chegava a incomodar. Mas foi durante o desgoverno da Maior Organização Criminosa do Universo que vimos trilhões de reais sendo desviados, fundos de pensão quebrados, empresas estatais dilapidadas, criação de uma casta superior em que, inclusive, o filho de um analfabeto criminoso foi classificado como ” o Ronaldinho dos negócios”. Onde tem um esquerdista, tem um criminoso. Fato incontestável.

  3. 13582196 disse:

    Tá se olhando no espelho enquanto bosteja???

  4. Fantomas disse:

    Se a democracia é o mesmo que ladroagem então não quero democracia. Fascistas são vocês bando de hipócritas, querem democracia para poder roubar. A rosinha vai murchar, vai ver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via