Congresso em Foco

Brincadeira de mau gosto repercutiu em todo o mundo e pode custar caro para brasileiros

Punição para os comportamentos repugnantes na Copa

28.06.2018 08:36 4

Reportagem

4 respostas para “Punição para os comportamentos repugnantes na Copa”

  1. Walldemar Sobrinho disse:

    E o ROUBO de dinheiro público na Copa de 2014 perpetrado pela Maior Organização Criminosa do Planeta e seus eleitores (os promotores do golpe de estelionato eleitoral) ? Nenhuma palavra sobre isso ? Vamos mesmo nos preocupar com meia dúzia de idiotas e suas brincadeiras ridículas ?

  2. Jeferson Matos disse:

    Na Rússia você pode espancar um mulher sem quebrar os ossos, você não vai preso. Os russos, quando viajam por aí acham que também não fazem a mesma coisa ou pior ? Esses idiotas que fazem essas brincadeirinhas na Rússia são vermes nojentos.

  3. Paulo disse:

    Ahh Dr. Rosinha, acha mesmo que o governo tem que se preocupar em punir uns idiotas que fizeram umas piadas babacas na Rússia???? Não houve estupro, não houve violência, nada disso!!
    Já temos milhares de problemas por aqui (falta de água, impunidade, violência, impostos abusivos, corrupção, etc.). Não vale a pena se preocupar com piadas idiotas. Nos poupe, por favor!!

    Obrigado!

  4. mariossergio disse:

    Rosinha até que começou bem, mas…

    Golpe? Que golpe, se impeachment está previsto na Constituição?

    Temer está organizando um golpe na Venezuela? O governo brasileiro é incapaz até de resolver problemas internos, como vai organizar um golpe na Venezuela? Essa doeu!

    E as alterações na CLT destruiu direito de trabalhadores? Só para petistas e sindicalistas, que ficaram sem receber a contribuição sindical obrigatória, esbulho aos trabalhadores.

    E sobrou até para a Globo, como sempre, apesar da atitude correta tomada no caso da estúpida torcida, mas o rancor por ter apoiado o processo de impeachment de uma presidente incompetente pesa mais na sua balança.

    É o Rosinha sendo Rosinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para a cobertura do Parlamento? O primeiro a revelar quais eram os parlamentares acusados criminalmente, tema que jamais deixou de monitorar? Que nunca renunciou ao compromisso de defender a democracia? Sim, é o Congresso em Foco. Estamos há 20 anos de olho no poder, aqui em Brasília. Reconhecido por oito leões em Cannes (França) e por vários outros prêmios, nosso jornalismo é único, original e independente. Precisamos do seu apoio para prosseguir nessa missão. Mantenha o Congresso em Foco na frente!

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Receba notícias também via