Congresso em Foco

O PT reagiu à entrevista do general Eduardo Villas Bôas ao jornal Estado de S.Paulo neste domingo (9) [fotografo]Tomaz Silva/Agência Brasil[/fotografo]

PT repudia fala de Villas Bôas sobre veto militar a Lula

09.09.2018 16:15 11

Reportagem Em
Publicidade

11 respostas para “PT repudia fala de Villas Bôas sobre veto militar a Lula”

  1. Eu não sei porque os petralhas ficaram nervosos com a resposta do General Villas Bôas, não é só o comandante do Exército que não quer o Lula na presidência do Brasil, mas todos os outros Generais, inclusive já mandaram um recado para o STF se soltarem o Lula vai haver a tal sonhada intervenção militar e se houver será totalmente diferente da 1964, ou seja, serão fechadas todas as instituições nacionais, inclusive o STF e haverá uma limpeza geral. Então a escolha está nas mãos dos ministros do STF. Eu quero vê se o ministro Gilmar Mendes vai ter coragem de peitar os militares?

  2. João Orestes Daruy disse:

    Pau no lombo destas imundícies VERMELHAS……

  3. João Carlos Bezerra de Melo disse:

    Subscrevo, integralmente, a nota do Partido dos Trabalhadores, ao qual não sou filiado, e repudio a intromissão abjeta do Comandante do Exército, que afrontando, ele sim, a Constituição, arvora, a si mesmo e sua força, tutores do processo político. O senhor Villas Boas, funcionário público militar, no serviço ativo do Exército, NÃO PODE emitir declarações políticas, não é ministro, está sujeito ao regulamento disciplinar. Cometeu crime e não tem autoridade moral nem jurídica para tutelar a Nação.
    João Carlos Bezerra de Melo

    • Alexandre Fontoura disse:

      Tá de brincadeira? O PT é que afronta o país e a Constituição, insistindo em apresentar Lularápio como candidato.

    • Matias Florit Llompart disse:

      O general fez uma observação ponderada e sensata, jamais disse que o Lula ou qualquer do PT não poderia participar das eleições, disse, apenas, ‘que o judiciário tem que pacificar essa questão e o processo democrático precisa ser estável para o bem dessa nação’. Simplesmente você não entendeu o que o General disse, como também, não entendeu que o PT fez da fala do militar uma exploração política, como sempre, se colocando como vítima de tudo que não lhe agrada. O PT é um partido que tem uma democracia própria e uma Constituição Federal própria, de acordo com a sua conveniência.

  4. wzfr disse:

    INFELIZMENTE EM 1964 O BRASIL NÃO TEVE UMA DITADURA MILITAR, TEVE UMA INTERVENÇÃO MILITAR, SE FOSSE DITADURA OS MILITARES TERIAM FEITO O SERVIÇO DIREITO E EXTERMINADO TODOS OS COMUNISTAS E SUBVERSIVOS DA ÉPOCA QUE FORAM POUPADOS E SE REFUGIARAM EM PAÍSES COMUNISTAS E DEPOIS VOLTARAM AO NOSSO PAÍS E FORAM ELEITOS POR ELEITORES IDIOTAS E IGNORANTES DA ESQUERDA, E DEU NO QUE DEU, 13 ANOS MALDITOS DE GOVERNO PETISTA E COMUNISTA, QUEBRARAM O PAÍS DE TANTO ROUBAREM, CORJA MALDITA, LIXO, E O PIOR DE TUDO É QUE TEMOS UM STF APARELHADO PELA ESQUERDA QUE DEFENDE VERGONHOSAMENTE E DE FORMA “VIL” OS POLÍTICOS, LADRÕES, BANDIDOS, CORRUPTOS, LESA PÁTRIA, ACORDA POVO IGNORANTE E ENTERREM DE VEZ A ESQUERDA ATRAVÉS DO SEU VOTO.

  5. lmp7 disse:

    Esse PT teria de ser extinto do País, é afronta por cima de afronta.

  6. Bento Sartori de Camargo disse:

    Mas que quadrilha com apelido de partido político mais teimoso e cretino. Tá difícil de cair a ficha de que essa sigla acabou, tem cumpanhero no xilindró e é fundamental de que seja enjaulado o maior número possível desses vermes para o bem da nação e da sociedade.

  7. Hideraldo Hito disse:

    A bosta deste partido, entenda-se BANDO, tá quebrado.
    Insistem em comentar sobre um criminoso, condenado, ficha suja e INELEGÍVEL.
    Acordem, vermes. Acabou!
    É bom JAIR se acostumando.

  8. Fábio disse:

    Tratar presidiário como candidato é algo insano. O site nem deveria dar corda para isso, tamanho o ridículo. É tão absurdo que nem merece ser noticiado.

  9. Cássio Bj disse:

    Essa gente toda do PT, do seu puxadinho no STF e de seus asseclas militantes violam a constituição todo o santo dia seja com ações inconstitucionais, seja com o STF violando a tripartição de poderes e legislando, seja com sua militância invadindo propriedade e promovendo violência. Agora querem posar de guardiões da constituição porque um General disse que é preciso manter a integridade das instituições que e, cujo é constituído para proteger ?!? Que segurança jurídica pode haver em um país que faz de sujeito impedido pela própria lei que criou de ser candidato ? E que convenhamos.. não precisaria nem de lei.. Qualquer país que pense em colocar um criminoso condenado por corrupção e que responde a mais 7 processos como candidato ao cargo máximo do executivo, já está com as instituições em frangalhos há tempos.
    Ora… Eles que vão pentear um belo de um macaco…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via