Congresso em Foco

Renato Brill de Góes, do MPE [fotografo] Divulgação/TSE[/fotografo]

Procurador-Geral Eleitoral defende realização das eleições em outubro

26.05.2020 13:49 2

Reportagem

2 respostas para “Procurador-Geral Eleitoral defende realização das eleições em outubro”

  1. ALMANAKUT BRASIL disse:

    Transferiram o Enem para favorecer a corja do antro estudantil impUNE e agora querem garantir o circo das urnas eletrônicas duvidosas no prazo?

    https://uploads.disquscdn.com/images/6644c5d583d2c8b286410b2b6660d52f288ab39e8486e00d24e4c4d257e7d98a.jpg

  2. Veritas et iustitia disse:

    Primeiramente deve-se zelar pela saúde dos eleitores. Do mesmo modo, na economia de recursos públicos que se faz premente, haja vista os gastos exorbitantes necessários para realização de um pleito (custos com fundo partidário, despesas com a Justiça Eleitoral, campanhas, etc). Neste momento, estaria presente uma extraordinária oportunidade para o adiamento dessas eleições, a fim de unificá-las e se coincidirem com as eleições de 2022, estendendo tão somente os atuais mandatos de prefeitos e vereadores. Bastando para isso, apenas a anuência dos nossos excelentíssimos congressistas para outorga de uma Emenda Constitucional acerca do tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via