Por meio das redes sociais, em postagem publicada na manhã desta quinta-feira (2), o ex-presidente Lula afirmou que autorizou os procedimentos necessários para doação de órgãos da ex-primeira-dama Marisa Letícia. De acordo com o último boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde Marisa está internada, foi realizado um doppler transcraniano na manhã de hoje (2), “sendo identificada ausência de fluxo cerebral”.
O boletim diz ainda que “diante do resultado, com autorização da família, foram iniciados os procedimentos para doação de órgãos”. Marisa estava internada em estado grave desde o dia 24 de janeiro, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A postagem do ex-presidente agradece ainda o carinho recebido nos últimos 10 dias. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos”, diz a postagem de Lula.
Leia também
Aguarde mais informações…