“Na realidade, o Rogério comunicou a saída da aeronave ao deputado dono da empresa e ele concordou: ‘Vou fazer um frete’”, disse Nicácio nesta terça-feira (26), em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Azenha, do site Vi o Mundo. Nicácio se disse magoado e triste porque Gustavo acusou Rogério de roubar o avião. “O deputado não poderia enlamear o menos favorecido pela sorte, o piloto, que foi lá inocentemente.”
Leia também
O advogado diz que o piloto e Gustavo Perrela são inocentes. Ambos pensavam que a carga transportada era de implementos agrícolas. Ouça aqui o áudio, gravado por Azenha.
Nicácio esteve hoje com o piloto e vai preparar dois recursos para tirá-lo da prisão. De acordo com o advogado, Rogério, apesar de ser piloto da família, estava na folha de pagamentos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais a pedido do deputado Gustavo Perrela. “Era de confiança. O deputado botou ele lá na Assembleia. Agora ele quer jogar o pepino para que o piloto segure as coisas lá, para clarear para uma outra pessoa que está junto. Tem outra pessoa.”