Congresso em Foco

xxx

PF anuncia medidas contra delegado que defendeu prisão de Temer, Aécio e Alckmin

09.04.2018 15:19 12

Reportagem Em

12 respostas para “PF anuncia medidas contra delegado que defendeu prisão de Temer, Aécio e Alckmin”

  1. Comentando as notícias disse:

    Já deram um enquadro nele por falar a verdade. É proibido ser honesto no governo do Temeroso. Enquanto isso nada acontece com os delegados que elogiam Aécio ou só criticam Lula sem falar nada dos ladrões da direita.

  2. Way_down_from_Texas disse:

    Agora os golpistas de repente tem monte de razoes pra não tirar o foro privilegiado pq eles podem ser presos mas valeu pra prender os demais, mas pra os que estão no poder de um governo golpista eles ficam impunes, então o tiram o foro AGORA esse Congresso podre o o povo vai tomar conta de todos os pessoas corruptas nele e fazer justiça propiá! Acabou esperar e confiar nesse governo golpista!!!

  3. Anônimo disse:

    hj em dia, a partir daqui, será assim. quantas e quantas vezes se manifestaram pela queda de dilma, prisão de lula etc. e tudo ficou por isso mesmo, em épocas de governo petista? agora, amigos, vigora o grande acordo nacional. “com o stf, com tudo”, conforme as cristalinas palavras do nada tímido romero jucá.
    ps. não achava adequado em outros momentos, e continuo sem achar agora, que autoridades como juízes, promotores e delegados fiquem fazendo verdadeira política partidária nomeando políticos a, b ou c, pois isso, por óbvio, fomenta a suspeita de que seus interesses sejam pouco ou nada republicanos. mas acho que, agora, está havendo dois pesos, duas medidas. já que não retaliaram antes, quando era o pt na vitrine, fica inexplicável que punam agora, com pt na sarjeta.

  4. Jose Bem Maior disse:

    Esse delegado merece uma medalha de honra ao mérito…
    A ministra Rosa Weber deixou prescrever os crimes de José Serra, e Raquel Dodge mandou arquivar o processo, por isso que a justiça é seletiva e torna-se desacreditada. Joaquim Barbosa tende a ganhar com folga as próximas eleições.
    O primeiro negro presidente do BrasiL.

  5. Fábio disse:

    O problema dessa declaração é que ela endossou o discurso mentiroso dos petralhas: de que Lula é um coitadinho perseguido, quando se trata de mais um corrupto dentre tantos punidos pela Lava Jato. Basta pensar quem são os outros presos hoje para afastar essa ideia mentirosa da perseguição: Eduardo Cunha, Cabral, Paulo Preto, dentre outros. Já tem gente presa de todos os partidos, de todos os vieses ideológicos. O mecanismo da corrupção é suprapartidário, como tão bem demonstrou a série de José Padilha, e as investigações avançam contra esse status quo corrupto, não contra um partido em específico.
    Quanto aos mencionados, estes permanecem impunes porque têm foro. Já foram investigados e denunciados pela Lava Jato, mas o STF é moroso e não condena ninguém. Estão na mesma situação que Gleise e Lindbergh, por exemplo.

  6. Way_down_from_Texas disse:

    Quando vai o Congresso tirar o FORO?

    • Fábio disse:

      Pergunta pro ministro petista Toffoli. Já estava 8×0 para a queda do foro quando ele pediu vista no julgamento, meses atrás, e até hoje está sentado no processo.

  7. paulo1968 disse:

    Essa caça ao Lula em tempo recorde foi o desfecho do golpe. O Geraldo “O Santo” Alckmin está sem foro privilegiado. Quer ver eles terem toda essa pressa no julgamento e torna-lo inelegível. E o Temer? Pior que um ex presidente é um “presidente” em exercício acusado, três vezes, de corrupção. Faltam provas??

    • Fábio disse:

      Você realmente diz essas coisas honestamente?
      Sabe muito bem a diferença entre os que têm foro e os que não têm. Mesmo Lula, sem foro, demorou três anos para ser preso, após ter a questão da sua prisão apreciada por quatro instâncias, após todos os recursos possíveis. Que perseguição é essa? Não conte piada.
      Alckmin ficou sem foro semana passada. Se ele for punido no mesmo ritmo de Lula, será preso em 2021.
      E o STF não puniu ninguém ainda, é de uma morosidade notável. Lá permanecem impunes Aécio, Serra, Temer (que elegeu duas vezes), mas também a presidente do seu partido e Lindbergh, para citar alguns dentre dezenas de envolvidos.

  8. Hideraldo Hito disse:

    Mas que tem que prender estes outros ladrões, tem.
    E não só os mencionados. Tem um monte de ladrões na câmara e senado.

    • Valdir disse:

      Apoiado!
      Afinal, a lista da Odebrecht tem centenas e centenas de nomes, e os brasileiros de bem querem ver todos presos e expurgados da política brasileira. Não pode mais ter lugar para bandidos no Congresso e no Alvorada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via