O empresário e presidente do PSDB do Rio de Janeiro, Paulo Marinho, gravou um vídeo em resposta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após a discussão do líder do executivo com o o humorista, e filho de Paulo, André Marinho. O bate boca aconteceu na estreia do canal Jovem Pan News, nesta quarta-feira (28).
Em sua mensagem, Paulo Marinho, que também é suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), disse que não é ele quem quer o mandato do filho 01 no Senado, mas o Ministério Público. Além disso, o tucano manda um recado enigmático a Bolsonaro, ao se referir à Gustavo Bebianno, ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República morto em 14 de março de 2020.
O empresário Paulo Marinho, que é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) fez um vídeo, que publicou no Instagram, respondendo ao presidente Jair Bolsonaro. Mais cedo, o presidente dava uma entrevista à TV Jovem Pan, na qual estava o filho de Paulo Marinho, o humorista André Marinho. André provocou Bolsonaro que, irritado, abandonou a entrevista.
Leia também
Paulo Marinho era aliado de Bolsonaro, e foi um dos coordenadores da sua campanha, ao lado de Gustavo Bebianno, ex-secretário-geral da Presidência, que morreu em 2020, depois de ter sido o primeiro ministro do governo demitido por Bolsonaro.
“Você lembra do nosso amigo Gustavo Bebianno? Talvez você já tenha esquecido dele. Com certeza, já esqueceu. Mas ele não lhe esqueceu. Quando você estiver chorando no banheiro do palácio lembre dele, capitão. Ele não lhe esqueceu”, disparou Paulo Marinho.
“Fiquei absolutamente surpreso da maneira descortês com que você tratou o meu filho”, disse Paulo Marinho. “Eu sempre tratei os seus muito bem”, continuou. “Sabe qual é a diferença entre nós, capitão? É que eu eduquei os meus filhos para serem honestos, pessoas do bem e para não temerem os poderosos como você”, provocou o empresário.
Bolsonaro abandona entrevista ao ser perguntado sobre rachadinha