O passageiro Luiz Fernando Mosca, 54, morreu de infarto hoje pela manhã em um hospital de Curitiba, depois de passar mal no aeroporto Afonso Pena, de São José dos Pinhais, à espera do vôo que o levaria a Porto Alegre. É o que informa agora há pouco a agência Folha online.
Segundo a reportagem, a Infraero, a Gol e o hospital Santa Cruz, de Curitiba, confirmaram a morte, mas não forneceram mais informações pessoais do passageiro. Segundo funcionários da supervisão da Infraero, uma ambulância com médico foi destacada para atender o passageiro às 6h05 da manhã, a pedido do posto de primeiros socorros do aeroporto. Mosca, diz o texto, foi levado então para o hospital Santa Cruz, no bairro Batel, centro de Curitiba, mas morreu durante o atendimento.
"No balcão da Gol, companhia aérea pela qual Mosca viajaria, os atendentes não deram informações a respeito. Na sede da Gol, em São Paulo, também não foi fornecida nenhuma informação adicional", informa a agência de notícias.
A reportagem, diz ter apurado que o passageiro aguardava embarcar para Porto Alegre desde anteontem (29) à tarde. Os vôos para o Sul do país foram os mais prejudicados pelo movimento de protesto dos controladores de vôo em Brasília.
Leia também