O líder do PFL na Câmara, deputado Onyx Lorenzoni (RS), afirmou que um comentário recorrente na Câmara é o de que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), não está à altura do cargo.
“O presidente da CCJ está tendo uma atitude incompatível com o cargo”, afirmou o pefelista, em relação à decisão de ontem (21) da comissão em aprovar o requerimento do PT contrário à instalação da CPI do Apagão Aéreo. “Picciani tem demonstrado inadequação para o exercício do cargo. Não está à altura. Talvez a juventude seja uma dificuldade. A pouca experiência, talvez outra, e a pouca solidez dos conhecimentos constitucionais e jurídicos”, emendou.
“Estou preparando um arrazoado com as arbitrariedades que o Picciani está cometendo na CCJ”, anunciou o deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), que chamou o presidente da CCJ de "golpista" durante a sessão que votou o recurso do PT contra a instalação da CPI. Leia mais
Leia também
O presidente da CCJ negou que tenha intercedido em favor do governo e rebateu as críticas dos pefelistas sobre sua eventual "inadequação" para o cargo. “É um julgamento deles. Eu pelo menos acho que o líder do PFL não está à altura do cargo. É uma posição pessoal deles, e essa é uma posição minha”, rebateu Picciani. (Lucas Ferraz)
Deixe um comentário