Congresso em Foco

Ex-juiz Sergio Moro [fotografo]Isaac Amorim / MJSP[/fotografo]

Para 72% dos ouvidos em pesquisa, segurança não aumenta se pessoas estiverem armadas

11.04.2019 08:36 4

Reportagem Em

4 respostas para “Para 72% dos ouvidos em pesquisa, segurança não aumenta se pessoas estiverem armadas”

  1. Bento Sartori de Camargo disse:

    Trouxa, não aumenta mesmo, o objetivo é o cidadão de bem poder defender a sí e sua família e seu patrimônio contra essa imensa corja de assaltantes, bandidos, traficantes e vagabundos em geral, inclusive jornalista mentiroso sem vergonha certo?, sem contar que essa “pesquisa fajuta” foi feita por uma empresa de muito “bom conceito” que é a DATAFAIA. Aff.

  2. André Luiz disse:

    Abram no you tube OPEN CARRY TEXAS talvez mude seu conceito. Uma coisa é gostar ou querer e a outra é a NECESSIDADE quando acontece com você e sua família de estarem com um 38 ou umas pistolas na cabeça torçendo para que o bandido não mate você e sua família para roubar um celular ou todos os pertences de sua casa No Texas , os índices de criminalidade é quase ZERO por que será ??? Por que todos andam armados e há respeito mútuo sem ter covardes e nem valentões.

  3. Evandro Franco disse:

    PAREI DE LER QUANDO DISSE QUE 64% DA POPULAÇÃO É CONTRA A POSSE DE ARMAS!!! CRIEM VERGONHA NA CARA DE PAREM DE ESPALHAR NOTICIAS MENTIROSAS.

  4. Augusto Eros Silvano disse:

    sei, sei ….. assim como a Datafolha deu que Bolsonaro perderia no 2º turno para TODOS os outros candidatos, que Suplicy e Dilma estavam eleitos senadores em seus estados … que mais? Jandira Feghali é a mulher mais desejado do Brasil ficando Benedita da Silva pouco atrás, é isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via