Congresso em Foco

Líder da oposição na Câmara, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ), em 2017, no Plenário da Casa [fotografo]Gustavo Lima/Camara dos Deputados[/fotografo]

Oposição vai ao STF para derrubar sigilo de contas da Previdência e quer adiar votação na CCJ

22.04.2019 17:17 4

Reportagem Em

4 respostas para “Oposição vai ao STF para derrubar sigilo de contas da Previdência e quer adiar votação na CCJ”

  1. Teresinha Winter disse:

    Não existe estudo nenhum! Não existe cálculo de nada! Não existem contas e essa previsão de 1 trilhão pra 10 anos é aleatório, porque não tem nem em que se basear. Cálculos atuariais? Nada!!! Uma falácia total e absoluta!!! Por isso agora inventaram essa de sigilo, porque não tem o que mostrar. Essa tal reforma se baseia unicamente em retirar mais dinheiro ainda da população e dar aos bancos!!! Só isso. Como coisa que já não possuem tudo. É arrancar mais, é espremer mais, até a última gota de sangue do povo. Nada chega pra ganância dessa elite improdutiva, que só “fabrica” dinheiro. Nada produz. É só jogo, especulação, dinheiro pra cá e pra lá. E todos nós vamos pagar por essa dança do dinheiro. A ganância também dos políticos, a ânsia de garantir a grana pra próxima reeleição opera milagres, o milagre de aceitação da exploração do povo que os elegeu pensando numa vida melhor. Dá ânsia mesmo de vomitar.

  2. João Orestes Daruy disse:

    Ptralhas, vagabundos ordinários….

  3. Ernesto Freire Pichler disse:

    A direita se baseia em mentiras e ocultação da verdade, desde a eleição do Bozo. Por isso querem aprovar essa “reforma” que visa roubar do pobre para dar aos ricos.

  4. Leonardo disse:

    Querem maquiar e esconder os dados de algo que impactará a vida de todos os brasileiros. A governo da fake news consegue ser ainda pior que o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via