Congresso em Foco

Paulo Pimenta (PT) e Jandira Feghali (PCdoB) [fotografo]Lula Marques[/fotografo]

Oposição exige afastamento de Moro e diz que obstruirá votações

10.06.2019 19:07 5

Reportagem Em
Publicidade

5 respostas para “Oposição exige afastamento de Moro e diz que obstruirá votações”

  1. Vamos ter uma intervenção militar sem dúvidas, os Generais estão muitos incomodados com a situação atual do Brasil, o Congresso Nacional e o STF, não deixando o presidente Jair Bolsonaro governar o país, mesmo ele tendo sido eleito pelo voto do povo. Para a intervenção militar só está dependendo de um aceno do presidente Jair Bolsonaro para os Generais, e pelo andar da carruagem este aceno não vai demorar a vir. Agora tem só um detalhe, se esse aceno vier vamos ter a intervenção militar tão pedida pelo povo em 2018, aí o Congresso Nacional será fechado imediatamente e o STF e quando isso acontecer, vamos ver políticos saindo do Congresso Nacional algemados pelos militares e a mesmas coisa acontecerá com os ministros do STF que soltaram bandidos de colarinhos brancos que fizeram tantos maus ao país. Então que eles continuem atrapalhando o governo do presidente Jair Bolsonaro.

  2. Rafael Barbosa disse:

    Os Bolsonetes atacando a oposição e defendo o Moro como se ele fosse inocente. No Brasil falta carácter. A discussão não é mais pelo certo. O que existe no Brasil é um briga de torcidas organizadas. É inegável que existiu corrupção na gestão do pt, a mesma corrupção existe no governo bolsonaro.

  3. Bento Sartori de Camargo disse:

    LAVA JATO, o BRASIL está totalmente a favor, ou melhor: as pessoas que não suportam corrupção!.

  4. Bento Sartori de Camargo disse:

    Vagabundos politiqueiros da pior espécie. Chega de “quadrilheiros” no Poder!. Fora canalhas!.

  5. ezequiel-sp disse:

    Com Moro ou sem Moro eles sempre estão querendo ver o Brasil pra Baixo..Vão dormir na cama que é lugar quente..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via