Congresso em Foco

O que a Petrobras precisa fazer para sair da crise

19.04.2014 13:06 3

Reportagem Em
Publicidade

3 respostas para “O que a Petrobras precisa fazer para sair da crise”

  1. Pacificador disse:

    Para ser lucrativa, a Petrobras precisa ser re-estatizada novamente, e administrada por técnicos, SEM influência política, eliminar os apadrinhados, acabar com as verbas para financiamento de campanhas da base alugada e blogs progressistas, financiados com dinheiro público, e, finalmente, DAR NOME a quem levou a empresa ao buraco, e fazê-los pagar por isso, TODOS(AS)!

    • Enio O. Duval disse:

      Oh Pacificador você tem solução para todos os problemas do Brasil, você poderia ser assessor (Aspone) da Dilma ou da Graça Foster e arrumar direitinho o Brasil para a reeleição de Dilma Roussef e a eleição futura de sua sucessora Gleisi Hoffman em 2018. O Luiz Felipe Scolari precisa de uma força sua para aprontar a seleção, você tem solução para esportes também??? ou só para política??? kkkkkkkkk

      • Pacificador disse:

        Que dureza deve ser essa vidinha de patrulheiro mirim da web, né Duval? Não acrescenta nada a ninguém, mas tem que marcar presença de um jeito ou de outro, sinto muito pena de quem se coloca nessa posição, saiba disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Se você chegou até aqui, uma pergunta: qual o único veículo brasileiro voltado exclusivamente para cobertura do Parlamento? Isso mesmo, é o Congresso em Foco. Estamos há 17 anos em Brasília de olho no centro do poder. Nosso jornalismo é único, comprometido e independente. Porque o Congresso em Foco é sempre o primeiro a saber. Precisamos muito do seu apoio para continuarmos firmes nessa missão, entregando a você e a todos um jornalismo de qualidade, comprometido com a sociedade e gratuito. Mantenha o Congresso em Foco na frente.

Seja Membro do Congresso em Foco

Apoie

Newsletter Farol Político

Perspectivas exclusivas e a melhor análise do poder

assine

Receba notícias também via