A Ação movida pelo Dep. Rêmolo Aloise contra Deputado Carlos Melles no PEDIDO DE CASSAÇÃO MANDATO ELETIVO, tem finalidade de perseguição política e sem qualquer fundamento jurídico. De fato, trata-se de uma aventura judicial e a as provas serão apreciadas judicialmente.
Entenda o caso:
O Deputado Estadual Rêmolo Aloise é antigo desafeto político do Deputado Federal Carlos Melles, e a denúncia representa apenas uma aventura sem qualquer fundamento.
Após as eleições, e diante da derrota eleitoral o deputado estadual Remolo Aloise, movido por interesses escusos, ingressou em juízo com denúncia (ação investigação eleitoral) acusando que houve favorecimento da mídia local e regional, em favor de Carlos Melles.
As provas produzidas no processo nem de longe demonstram o chamado “abuso dos meios de comunicação”. Ao contrário, os fatos jornalísticos questionados na denúncia impetrada por Rêmolo Aloise, nada mais são que fatos jornalísticos que se insere no campo da notícia e da informação em matérias divulgadas com isenção e imparcialidade sem conotação eleitoral.
Leia também
O Deputado Carlos Melles está tranqüilo em relação a todos esses fatos e confia na JUSTIÇA , que saberá discernir acerca da realidade dos fatos e punir exemplarmente aqueles que só querem trazer o caos e a instabilidade em prol de objetivos ilegítimos.
Isabel Cristina Cardoso – OAB/MG 103.036